quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Baratinho e muito melhor que os caros.

Eu pensava que era uma descoberta fantástica mas pelos vistos já muita gente sabia, no entanto aqui fica a dica para as que como eu não faziam a mais pálida ideia.

Eu já experimentei um montão de desmaquilhantes para os olhos e a maioria ou arde, ou não tira bem a maquilhagem, ou são excessivamente caros… no entanto este é perfeito em tudo, não arde, tira muito, muito bem a maquilhagem e é super baratinho (paguei 3.95€ por duas embalagens no Pingo Doce).


As toalhitas são também muito boas, mas não sei se são superiores às outras marcas porque não tenho por hábito comprar.


XOXO S.

22 comentários:

  1. uso as toalhitas há muito tempo e adoro. Não troco por nada!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso as toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis da Nivea e gosto imenso.
    Também aproveitei duma promoção de leve duas, pague uma.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu uso toalhitas para desmaquilhar dessa marca mas para o rosto e são óptimas.
    Quanto ao desmaquilhante para os olhos usava um da La Roche-Posay para olhos sensiveis, que custava quase 10 euros, mas tinha que esfregar tanto que ficava com os olhos encarnados. A solução foi mesmo comprar um bom Rímel (o que uso é o Volume Million Lashes da L´OREAL) que lavando apenas com água sai tudinho.

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas fiquei tentada.
    Obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar
  5. tb costumo usar e gosto! toda a gama da Garnier desmaquilhante, tonico e afins =) as toalhitas por acaso nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, é difícil encontar um desmaquilhante de olhos eficaz. Agora uso um da sephora que já está a acabar e só posso comprar quando for a Lx novamente. Vou ver se encontro esse por aqui. bj:)

    ResponderEliminar
  7. eu uso o shampoo Jonhson (o nomral) para desmaquilhante dos olhos...é domelhor, tira td, mesmo a maquilhagme mais dificiel, tipo rimel, sai tudo.
    e tb é barato...tendo em conta que compro a embalagem familiar k dura, dura, dura...ah a dica foi me dada por uma amiga k é dermatologista.

    ResponderEliminar
  8. Parece-me uma excelente dica. Acho que vou experimentar quando acabar o meu.

    Eu uso um da Nivea... gosto do cheiro e do facto de não arder nadinha. Mas não tira muito bem a maquilhagem, é preciso insistir bastante...

    ResponderEliminar
  9. Olha eu ainda não tinha experimentado este! Obrigada mesmo pela sugestão, porque o próximo será esse de certeza!
    ***

    ResponderEliminar
  10. Blog atrás de blog, vim ter a este cantinho que considero mesmo muito simpático!
    Parabéns!
    Vou seguir... ;)

    Lux

    ResponderEliminar
  11. Eu tb adoro esse.


    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Eu também uso (mas para pele sensível/ anti-repuxamento) e adoro!

    ResponderEliminar
  13. A sério?!! Estou mesmo a precisar de um. Vou experimentar, uma vez q dizes q está aprovado.
    Obrigada pela dica. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  14. S. fazes bem em partilhar eu nao conhecia :-)
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. Estou sempre a aprender... realmente esta do shampô é uma boa dica! obrigada por partilharem

    ResponderEliminar
  16. Hummm! Interessante! ;) Boa dica! Vou experimentar!

    ResponderEliminar
  17. Eu sou das que não sabia e que gasta um bocadinho mais em cada embalagem. Vou experimentar.
    Das toalhitas não sou grande fã. Acho que não tiram tão bem a maquilhagem como um creme desmaquilhante. Mas pode ser só impressão minha.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. É precisamente esse que eu uso e acertei logo à primeira :)

    ResponderEliminar
  19. É realmente óptimo e baratinho =)
    1dica: na maquilhagem mt difícil de remover (tipo waterproof), 1bocadinho de óleo de bebé faz maravilhas... Depois, usar o desmaquilhante normal!

    ResponderEliminar