quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu e os azuis não somos amiguinhos...

Eu não sou de todo fã dos azuis nas unhas, vá tirando o blue satin da chanel que é quase preto, o azulejo português da risqué para um dia mais informal e na loucura o Nouvelle Vague da Chanel para as férias de verão, eu não uso azul nas unhas.

Mas como andava a achar giro um anúncio da Nail4us com uma cor parecida que eles chamam índigo e o tinha aqui porque fazia parte do conjunto quando comprei uns separadores de unhas resolvi dar-lhe uma oportunidade, assim pintei a primeira unha, não gostei, mas insisti, após 3 camadas e apenas uma mão pintada o resultado foi este:



 
Não é que tenha ficado feio, não ficou, vá, é daqueles vernizes um bocado baços e eu acho que precisaria de um brilho por cima, mas é fácil de pintar, seca rápido e a cor até não é feia, simplesmente não tem nada a ver comigo.

É a cor 283 da vera valenti, é o único verniz que tenho desta marca, mas custou-me 2.50€ juntamente com uns daqueles separadores para as unhas dos pés, para quem gostar destas cores é uma boa opção.

XOXO S.

P.S. Se alguém o quiser é favor enviar-me um e-mail. Terei muito gosto em o enviar pelo correio, uma vez que não o vou usar (em caso de receber mais que um e-mail vai para a primeira pessoa que disse que o queria).

11 comentários:

  1. Até ficou engraçadito!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. É culpa da foto, como com flash ficava demasiado claro e diferente eu tirei sem fash e fica mais esverdeado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E giro mas eu não sei se gostaria de o ver em mim.

    ResponderEliminar
  4. eu gosto :) não sei se gostava de ver em mim mas a cor é bonita.

    ResponderEliminar
  5. err num gosto muito =X nas minhas unhas só funcionam vermelhos, rosas e neutros claros...

    ResponderEliminar
  6. Percebo a tua opiniao. Até porque a minha é muito semelhante...

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  7. Comprei um igual, mesma marca e tudo. Fiquei desiludida, a cor é bonita mas está sempre a lascar. Tinha que pintar as unhas todos os dias porque saia metade do verniz.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto, é gira a cor... :) Mas percebo a tua opinião até porque não sei até que ponto o conseguiria usar muito tempo...

    ResponderEliminar