domingo, 31 de outubro de 2010

O primeiro amor...

Continuo a sentir-me emocionada sempre que vejo o despertar daquele primeiro amor na adolescência, aquele que achamos ser o amor para a vida toda…

É tão bonito ver aqueles olhares e sorrisos trocados de quem não sabe muito bem o que está a fazer, de quem está a viver tudo pela primeira vez. É no fundo um amor tão inocente sem bagagem e inseguranças, sem comparações e medos por experiências passadas.


É de todo o mais puro que aquelas pessoas vão sentir, não o maior, nem o mais intenso ou verdadeiro (apesar de haver casos em que dura para toda uma vida, mas generalizando) é no entanto o despertar para um sentimento novo, para o palpitar do coração, os frios na barriga, os arrepios na espinha…

Apesar de não ser uma romântica, é bonito e eu fico feliz quando vejo algo assim, sou uma parva é o que é.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Concordo tanto contigo ;)
    Posso levra comigo? :)

    Beijihs***

    ResponderEliminar
  2. Não és nada! Então que mal tem de olharmos para momentos especiais para outras pessoas e gostarmos do que vemos? :)

    ResponderEliminar
  3. Não és nada parva. Eu acho que são os amores vividos de forma mais inocente. São os primeiros, são marcantes. Se bem que estes jovens hoje em dia de inocentes pouco ou nada têm.

    ResponderEliminar
  4. adorei o post:)

    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/
    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  5. É o mais puro, sim. Gostei do post e não és nada parva!

    ResponderEliminar
  6. Nada parva, mas sensível e atenta sim.
    Eu às vezes tenho saudades do meu primeiro amor...adora voltar a vê-lo...
    BJ

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post!! A inocência do amor é tão bonita!!

    ResponderEliminar
  8. É realmente algo maravilhoso! E tu, querida, não tens nada de parva.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar