terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como parecer que se dormiu 10h?

Eu sou das desgraçadas que quando não dorme fica com olheiras até ao umbigo, felizmente há algum tempo e aconselhada por uma amiga experimentei o Cafeína Roll-on olhos da Garnier e a minha vida jamais foi a mesma.


É um produto muito fácil de encontrar, vende-se em qualquer hipermercado, e não excessivamente caro, quando durmo mal e fico com aqueles papos e olheiras aplico este querido depois do creme hidratante (passar com o roll-on de dentro para fora do olho umas duas vezes com movimentos circulares e para finalizar favorecer a penetração do produto na pele com o dedo) e voilá.



Quem usa base aplicar de seguida a base e/ou o corrector de olheiras, não sei se funciona com todas as pessoas mas este produto funciona mesmo comigo, um autêntico milagre.

XOXO S.

P.S. Eu só o uso de manhã, nunca o experimentei ao deitar porque a cafeína não me deixa dormir (maluquice eu sei mas acontece o mesmo com os cremes da celulite e aparentemente não é só comigo).

14 comentários:

  1. Olá!
    Está na lista de próximas coisas a adquirir!
    Da mesma marca existe também em rool-on um corrector de olheiras, sabes dizer-me se é bom?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, eu conheço e já ouvi dizer que é muito bom mas nunca usei por isso não posso afirmar com certeza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar.
    Eu tenho papos e olheiras mesmo quando durmo bem (claro que mais leves, mas estão la... uma herança chata). Pode ser que resulte :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e uso muito, é a melhor compra que fiz nos últimos anos, resulta mesmo.

    Fernanda

    ResponderEliminar
  5. Ando há imenso tempo para comprar!
    Tenho mesmo que comprar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. tenho que partilhar esta dica com a minha irma!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um da Clinique que é precisamente para o mesmo efeito e devo dizer que para quem passa muito tempo ao computador é um alívio depois de aplicar. Para as olheiras comigo já não funciona tão bem :/
    Quando este acabar vou experimentar o da Garnier, fiquei curiosa e fica mais em conta ;)

    ResponderEliminar
  8. Tenho de experimentar, tb tenho andado com olheiras!bj:)

    ResponderEliminar
  9. Hum, um dia destes invisto nele!!! Já tinha ouvido falar e pareceu-me bem!

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu que sofro tanto com as olheiras, que fico mesmo com elas negras, mais parece que levei um murro, também vou experimentar. Eu achava que esses produtos não funcionavam, mas já que está comprovado por vós, não passa de amanha em ir comprá-lo :)
    Obrigada

    Beijinhuxx

    ResponderEliminar
  11. eu uso os dois...e estou adorar, principalmente a qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  12. lOOl a sério? a cafeina dos cremes influenciam-te? :O dessa é que não sabia que era possível, pois se pode, também pode ter influenciado as minhas dores de cabeça! já estou por tudo! lOOl

    ResponderEliminar
  13. Será uma das minhas próximos aquisições. Acho que o meu aspecto não está nos melhores dias...

    ResponderEliminar
  14. Preciso de algo assim, desesperadamente... É que mesmo quando durmo bem (e muitas horas) fico na mesma com olheiras, e isto já dura meses :(

    ResponderEliminar