sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Doida que só visto…

Eu sou uma cantora incompreendida, na verdade estou mais para cromo dos ídolos do que para cantora e isso é o motivo que me leva a evitar ferir os ouvidos alheios.

Então quando é que eu posso cantar a plenos pulmões? Quando estou sozinha no carro, claro que isto podia não ser muito mau se eu não fizesse o mesmo parada na fila interminável da A2 logo pela manhã, ignorando que posso ser vista e quiçá ouvida, porque eu berro que nem uma doida.


Assim, quando estava eu a cantar/gritar a plenos pulmões “Ooh, baby don't you know I suffer? Oh, baby can you hear me moan? You caught me under false pretenses. How long before you let me go?” e a esbracejar que nem uma doida sob o efeito de esteroides o rapaz do carro da frente virou-se para trás e fez um micro com a mão e cantou comigo.

Enquanto me lembrar desta cena triste acho que vou deixar as cantorias para o Bellamy e vou parar de ouvir Muse no trânsito.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Até foi engraçado! Podias ter levado com um manguito! Um microfone foi bem melhor.
    Sophie*

    ResponderEliminar
  2. Ahahah amiga give me 5! Acontece-me N' vezes só que a diferença é que eu não tenho carro, a mim acontece-me quando estou na minha cozinha (moro num rez-do-chão) e os meus vizinhos estão a passear os cães... é um grande momento de profunda solidão!

    Beijão minha linda

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga;

    Faz favor de cantar comigo, quando estivermos juntas! E não quero saber de nada! Já diz o velho ditado: "Quem canta, seus males (amigos, família e afins) espanta" (Apesar destes últimos não serem males propriamente ditos, mas acabamos por espantar na mesma!) :))

    Beijinho grande e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. P.S.- Deve ter sido uma rica cena, digna de se ver!

    :)

    ResponderEliminar
  5. eh eh...Eu tb adoro cantar enquanto conduzo...E então quando ouço Alanis canto que nem uma tolinha:)
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah muito bom! Eu também tenho o hábito de ir a cantar enquanto conduzo e sabe tão bem! Mas só quando vou sozinha... é que tenho que pensar no bem-estar dos outros :)

    ***`s

    ResponderEliminar
  7. LOL, muito bom, foste bem apanhada.
    Mas sabe mesmo bem ir a conduzir e a cantar.

    ResponderEliminar
  8. nada melhor...principalmente qd os nossos filhos (os meus) tapam os ouvido e pedem

    "Mãe, cala-te por favor. Olha a vergonha."

    eles tem 8 e 5 anos...

    verdade seja dita...cada vez noto menos transito por ando passo...será da minha voz?????!!!!

    ResponderEliminar