domingo, 10 de outubro de 2010

Yes to...

Eu sou completamente fã dos produtos da gama yes to… que se vendem na sephora, na verdade sou fã de muita coisa na sephora excepto o mau feitio das senhoras que lá trabalham (da maioria claro, porque há pessoas simpáticas lá também), mas isso é todo um outro post.

Recentemente descobri uma nova gama para os primeiros sinais de envelhecimento, chama-se yes to blueberries e ando louca para que chegue a Portugal para poder experimentar o creme dos olhos, onde se começam a ver umas linhas muito, muito fininhas que se parecem com umas coisas chamadas rugas (penso que é mais por culpa de ser vesga e passar o tempo a fechar os olhos, mas isso não importa nada).

XOXO S.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo post, parece-me que vou procurar esta gama numa sephora em Madrid! No outro dia detectei duas rídulas muito ténues na testa. Os 25 anos trazem estas coisas...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. eu adoro essas gamas Yes to, por serem tão diferentes do usual! essa vai-me fazer jeito quando chegar aos 27, 28 anos, que é quando pretendo começar a prevenir as rugas xDD

    ResponderEliminar
  3. Se encontrares diz alguma coisinha, também fiquei curiosa!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada de lá! :s
    É tudo tão caro! Mas também já tenho 3 rugasitas e preciso de tratar delas, não gosto nada!

    ResponderEliminar
  5. Já te andas a prevenir contra os efeitos da idade e ainda bem: mulher prevenida vale por duas!

    ResponderEliminar