segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enough...Enough now!!

Já passa da uma da manhã e sinto o meu coração totalmente despedaçado, acho que posso dizer que perdi um ano da minha vida a fazer algo que a única coisa que me trouxe foi infelicidade.

Sabem quando não damos ouvidos à nossa primeira impressão sobre uma pessoa? Quando sentimos que aquela pessoa tem qualquer coisa de errado mas pensamos logo em seguida: “Deixa-te disso, ela é provavelmente boa pessoa e são coisas da tua cabeça”, e vimos mais tarde a confirmar que devíamos ter dado ouvidos aquela vozinha que nos gritava “Não!”.

Chegou provavelmente o momento de mudar de vida, de crescer e aprender com o erro, de desistir pela primeira vez em toda a minha existência, não uma desistência a 100% mas desistir de um caminho, voltar para trás e começar tudo de novo.

O que se passa na minha vida faz me lembrar o filme o diabo veste Prada, faz-me lembrar tudo o que a personagem principal passou durante um ano e o momento em que ela decide que chega, que não dá mais, que acima de tudo não quer ser igual àquela pessoa mesquinha que tem como chefe.


Provavelmente nunca pensei que houvesse alguém tão mau e rancoroso neste mundo, mas há, e essa é uma lição que nunca irei esquecer. Independentemente de decidir percorrer um outro caminho ou não, isso é um facto.

XOXO S.

11 comentários:

  1. Oh babe! O que é que se passa?

    Gente mesquinha, falsa e enganadora infelizmente há aos pontapés... é preciso aprendermos a oferecer-lhes os nossos próprios pontapés!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que acho que a primeira impressão é muito importante...eu não quero dizer que nunca me engano, até porque não seria verdade, mas se sinto que há algo de estranho e de falso com alguém que acabo de conhecer, normalmente acerto. Pessoas que não nos fazem bem não devem estar na nossa vida. Bj minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Há males que vêm por bem!
    Vais ver que no futuro vão aparecer-te pessoas boas de bons príncipios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Força minha amiga! Não te deixes ir abaixo. Estou aqui. Sim?
    (Era nestas horas, que eu adorava ter o dom de tirar a tristeza do coração das pessoas...)

    Beijinho muito grande e aquele abraço muito apertado com amor de irmã. (Tu sabes) :)

    Gosto muito de ti! (ajuda, saberes isso?) ;)

    ResponderEliminar
  5. há pessoas de uma crueldade inexplicável!

    ResponderEliminar
  6. Calma! infelizmente é dessa maneira que aprendemos ... agora tens que apenas pensar positivo e seguir em frente de cabeça erguida e com garra... independentemente do caminho a seguir!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  7. S. nao sei o que te diga, mas sinto que vais dar a volta por cima e quem sabe essa mudanca nao te faz ver outras oportunidades com outros olhos
    beijinhos e nao te deixes ir abaixo

    ResponderEliminar
  8. Muita força para tomares as decisões que têm de ser tomadas e boa sorte neste novo caminho.

    ResponderEliminar
  9. Olá, nunca comentei o teu blog mas hoje n podia deixar de o fazer...
    Eu sinto, de há dois anos para cá, que estou no mesmo filme que tu (O Diabo veste Prada) :)
    É incrível, eu estava a ler o teu post e a pensar "Oh meu Deus, afinal há alguém como eu...", parece impossível haver pessoas tão más, que a única coisa que lhes alegra a alminha é espezinhar, humilhar e maltratar alguém. Não devia ser assim, mas infelizmente acontece todos os dias... e só quem passa por elas sabe o desgaste que é.
    Boa sorte para ti, para a tua vida e para o teu blog! :)
    Pensa que cada vez que se fecha uma porta abre-se uma janela! ;)

    Beijinhos, Helena

    ResponderEliminar
  10. Olá Helena, tens toda a razão existem pessoas que a única coisa que sabem fazer é transformar a vida dos outros num verdadeiro inferno, não sei o porquê e não consigo entender o que leva alguém a ser assim.

    Felizmente não tenho a necessidade de ficar mais ali e no final do ano tudo está terminado e nunca mais vou ter de lidar com ela, mas como qualquer pessoa preocupa-me o que vem a seguir.

    Um beijinho muito grande e muito boa sorte, tudo se irá resolver, é o que precisamos de pensar.

    Obrigada a todas pela força.

    ResponderEliminar
  11. Desistir nem sempre é sinal de fraqueza, Szinha. Abandonar um caminho, que pode ser visto como desistir, pode ser o início de um novo caminho.
    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar