terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje...

Hoje gostava de mudar o mundo, gostava de concertar tudo aquilo que está errado à minha volta, não só na minha vida mas na vida de todos aqueles que gosto e quem sabe até na vida daqueles que nem gosto assim tanto.

Gostava de abanar o mundo, de o fazer girar sempre para o lado certo sem desvios no caminho, gostava de retirar o sofrimento do peito de algumas pessoas, de indicar a outras o caminho certo a seguir…


Não que eu saiba como mudar o mundo, não que eu saiba qual o caminho certo, mas sei que queria tentar, queria ter a capacidade de colar aqueles pedacinhos pequeninos que andam por aí espalhados e perdidos na vida de algumas pessoas.

Mas a única coisa que vos posso dizer é isto, podemos não saber como ajudar alguém, podemos até não ter as condições para o fazer mas temos a capacidade de lhes oferecer o nosso ombro amigo, de lhes dizer simplesmente e ocupando apenas um minuto da nossa vida… “Gosto muito de ti, e se eu pudesse gostava muito de te ajudar!”.

I hope
For more love, joy and laughter
I hope
We'll have more than we'll ever need
I hope
We'll have more happy ever afters
I hope
We can all live more fearlessly
And we can lose all the pain and misery
I hope, I hope

XOXO S.

4 comentários:

  1. É isso mesmo. É o que faz a diferença entre ser ou não um verdadeiro amigo.
    Bj grande

    ResponderEliminar
  2. De uma forma ou de outra tenho a certeza que com muito ou pouco esforço já arrancaste um sorriso a quem estava tristonho e até aposto que fizeste o dia de alguém melhor.
    Beijinhos repenicados querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Texto lindíssimo e tens toda a razão: acho que todos nós gostaríamos de ter essa capacidade mas como tal é quase impossível, restamos oferecer o ombro amigo para todas as situações.

    ResponderEliminar