sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAC Venomous Villains

Já falei aqui da nova colecção da MAC em parceria com a Disney, cheia de coisinhas muito giras, mas a maioria delas demasiado UAU para mim que uso muito pouca maquilhagem.

Por isso apenas comprei um batom que acho mesmo lindo e um gloss para oferecer a uma das minhas primas que é doida pela Disney.


O gloss apenas posso mostrar a embalagem porque como é uma prenda não vou abrir, mas dá para ver bem a cor, é um pêssego clarinho.





A embalagem tanto do batom como do gloss é dupla, tem uma capa muito gira e depois a embalagem normal da MAC, se repararem tanto no gloss como no batom a imagem da Cruela é diferente. O batom é um nude muito bonito.






Quando estava na loja ainda fiquei na dúvida sobre comprar ou não este batom porque eu sou doida pelo Myth que é um nude muito bonito, pareciam muito semelhantes na embalagem e eu já tinha o Myth em casa.



No entanto apesar do tom ser parecido são completamente diferentes quando aplicados, o Innocence Beware! tem um acabamento glossy sendo muito cremoso e brilhante, o Myth é completamente opaco, sem qualquer brilho sendo muito mais nude que o o Innocence Beware!


Na imagem não dá para ver bem a diferença por culpa da luz.

XOXO S.

P.S. Encontrei este vídeo que é muito bom se quiserem ver toda a colecção.

7 comentários:

  1. As embalagens são tão giras e fofas que nem apetece abri-las. :)
    Como sempre, excelentes gostos minha doida! :)

    Beijinho enorme minha doida favorita*

    ResponderEliminar
  2. As embalagens estão muito giras :) não é preciso dizer que adoro esses tons poins não?! :P

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Valem a pena nem que seja pelas embalagens! :)
    Bom fim-de-semana!
    Kiss***

    ResponderEliminar
  4. Realmente as embalagens são o máximo!!

    ResponderEliminar
  5. O batom é lindo, é um nude muito usável! Tenho que ir ver a colecção! Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Tão giras as embalagens. Gosto mais do batom! =) *

    ResponderEliminar