sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Qual é o problema de viver rodeada de rapazes?

No geral nenhum, eles são muito mais simples que nós mulheres e geram muito menos conflitos mas, a verdade é que as minhas conversas são sobre bola, política e até mulheres (penso que já falei deste pequeno inconveniente de não ter mulheres com quem partilhar o meu dia-a-dia, se bem que eu gosto muito dos temas de conversa deles tirando a parte de falar de gajas).

A verdade é que a convivência com eles tem mais aspectos positivos que negativos tirando um, o almoço!

É muito mais difícil comer bem quando se está rodeada de homens que comem como se o mundo fosse terminar, depois quando temos ideias tristes de ir almoçar à Costa da Caparica acabamos a comer assim…






XOXO S.

9 comentários:

  1. Que bom aspecto! Apetecia-me tanto um fatia de pizza...bj:)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei e' complicado, eu vejo ca por casa que a palavra DIeta nao conhece lol e saladas e sopas nao sao comida lol
    beijinhos um excelente fds

    ResponderEliminar
  3. aiii que bom aspecto!!! é preciso força nessas situações..

    ResponderEliminar
  4. Lol... tenho o mesmo problema com o meu namorado!
    Ele diz na brincadeira que eu o acuso de me engordar :P Mas tem o seu fundinho de verdade...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. E eles são bem menos " problemáticos" com a comida do que nós...essa é que é a verdade...
    BJs

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom!!! :)

    Olha já conheci muitas pessoas e as melhores são, na sua maioria, homens!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  7. Vá... no Bucha e Estica come-se bem =)

    Agora o facto de só conviver com homens ter mais aspectos positivos que negativos, já não sei se assino em baixo.
    Ou então os "meus homens de farda" são diferentes do civis... Também pode ser isso =)

    Bjhs
    SV

    ResponderEliminar
  8. ena ena apesar das 7.30 da matina já se trincava algo

    ResponderEliminar
  9. Os homens no geral são mais relex, e depois tem aquela parte boa que não são intriguistas como as mulheres. Até posso dizer que tenho mais amigos homens do que mulheres.

    Beijinhos

    ResponderEliminar