sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OMG I Love this!!!

Não sei se é a minha música favorita de Bon Jovi mas é uma das… não consigo ficar quieta a ouvir isto.

Ai como eu adoro os anos 80, olhem bem para essas roupas e para os penteados, já não se vê nada assim, e esta letra, este som…

Bon Jovi - You Give Love A Bad Name

Shot through the heart and you're to blame
Darlin' you give love a bad name

An angel's smile is what you sell
You promise me heaven then put me through hell
Chains of love got a hold on me
When passion's a prison you can't break free

Oh! You're a loaded gun, yeah
Oh! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart and you're to blame
You give love a bad name
(Bad name)
I play my part and you play your game
You give love a bad name
(Bad name)
Hey, you give love a bad name

Paint your smile on your lips
Blood red nails on your fingertips
A school boy's dream, you act so shy
Your very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa! You're a loaded gun
Whoa! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart and you're to blame
You give love a bad name
(Bad name)
I play my part and you play your game
You give love a bad name
(Bad name)
You give love, oh!


XOXO S.

3 comentários:

  1. ADORO também! Bom gosto é o que se quer! ;) bjss

    ResponderEliminar
  2. S. (PIROSA)

    Sou uma saudosista do caraças pá! Vou só ali dançar mais um bocadinho, e depois venho cá!
    Fuiiii!

    Beijinhos cousa mai doce (e maluca!) ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez quando eu estava stressada com uma frequência na véspera, vim um bocadinho ao pc descomprimir e comecei a ouvir musica que tinha numa pasta que uma amiga me passou. Entretanto começou a tocar dessa, desde aí que a passei a adorar :P A verdade é que nesse dia deu-me a energia extra que precisa para aguentar o sufoco da frequência de imunologia.

    Bjinhoo

    ResponderEliminar