sábado, 9 de outubro de 2010

E foi uma bela noite…

Boa comida, muitos risos, muita palhaçada, a selecção ganhou, fiquei tão, mas tão cheia que até estava mal disposta.











E para acabar um bom bar com uma óptima música, cantamos muito e durante algum tempo esqueci os problemas, as dúvidas e a irritação que me tem acompanhado nos últimos dias. E só conseguia cantar sem pensar em mais nada…


I don't drink coffee I take tea my dear
I like my toast done on one side
And you can hear it in my accent when I talk
I'm an Englishman in New York

See me walking down Fifth Avenue
A walking cane here at my side
I take it everywhere I walk
I'm an Englishman in New York

I'm an alien I'm a legal alien
I'm an Englishman in New York
I'm an alien I'm a legal alien
I'm an Englishman in New York

(…)


Eu tenho uns amigos maravilhosos, que adoro do fundo do coração e não sei mesmo o que seria a minha vida sem eles mas, continuo a achar que somos 6 e não 5 e isso nunca vai mudar no meu coração.

XOXO S.

7 comentários:

  1. A comida tem óptimo aspecto :)
    Os amigos fazem milagres à nossa vida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hmmm :) A comida parece óptima!
    Onde foi?

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. ISSO NÃO SE FAZ! ADORO PRESUNTOOOO! E TUDO E TUDO O QUE ESTÃO NAS FOTITAS! tANTA COMIDITA BOA! :)
    E ainda por cima com amigos, a combinação não podia ser melhor minha amiga.
    Ainda bem que ficas-te mais "up"! Imagino a diversão!

    Beijinhos (muito) grandes*

    ResponderEliminar
  4. A comida tem um aspecto delicioso... Deve ter sido uma noite muito bem passada! E viva a selecção que lá ganhou ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão bem que me sabia um desses docinhos! Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar