quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Don't judge a book by its cover!!

Ontem enquanto andava a passear-me pela FNAC na zona da música portuguesa a I. começou a gozar com um cd que lá estava de música pimba e eu para lhe responder agarrei em outro que estava exposto com esta capa (atenção que não acho a capa pimba, foi mesmo preconceito com a música portuguesa, um preconceito horrível)…

Claro que como o cd estava lá para ouvir, fui ver o que era e qual não é o meu espanto quando vejo que é absolutamente fantástico, um bocadinho de Duffy com Joss Stone…

Esta menina chama-se Aurea e é portuguesa, podem ir ao myspace aqui (podem ouvir lá as músicas do cd) e deixo o vídeo para julgarem por vocês mesmos, mas para quem gosta do género toca a comprar o cd para que não seja mais um enorme talento desperdiçado no nosso país (o cd na FNAC custa só 9.99€).

Fiz ainda um enorme negócio na FNAC, 3 cds da Alicia Keys por apenas 9.99€.



Vêm todos na mesma embalagem, mas é giríssima, tem as capas de cada um deles por dentro e ainda uma zona com o livrinho com as músicas.




XOXO S.

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da Aurea, mas olha que até gostei da música! :)
    Sim, o preconceito é realmente muito feio...

    ResponderEliminar
  2. fogo... desconhecia tal talento. muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a Aurea e sempre gostei dela. É realmente uma pena não ser mais valorizada. Ela participou na 2ª edição dos Ídolos e nem passou o primeiro casting :S
    Sophie*

    ResponderEliminar