segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As estrelas da companhia #3

Não sou fã de blush, sou demasiado branca e fico sempre com ar de quem levou dois murros nas bochechas, por isso tenho bastante dificuldade em encontrar um que seja mesmo muito bom.

Há já algum tempo (sei que foi mais ou menos pela altura que abriu a loja da MAC no fórum Almada, o que não ajuda muito uma vez que já não sei quando isso foi) uma das raparigas que lá trabalha (são todas muito simpáticas) falou-me de uma edição limitada de um blush que dava um ar muito natural chamado Dainty, resolvi experimentar e adorei.



Dá um ar muito, muito natural e fica lindo, felizmente a MAC resolveu adicioná-lo à sua colecção permanente e assim já consegui comprar novamente, no entanto se alguém gostar não se admirem que esteja esgotado uma vez que ele esgota com facilidade, mas eles repõem rapidamente o stock e ficam com o contacto para avisar quando chegar.


XOXO S.

9 comentários:

  1. Eu não era fã de blush, mas agora sinto-me deslavada sem ele.
    Esse tem uma cor linda.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu uso e adoro o Coraliste da Benefit e adoro!
    Esse parece ser muito bonito e ainda por cima tem a vantagem de ser mineral... A MAC tem produtos muito interessantes! Eu gosto particularmente das sombras! Boa compra!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica. Confesso que a compra de um blush para mim também é sempre um problema mas está visto que tenho de dar um saltinho à MAC :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou fã. Nunca comprei e só uso quando vou a uma maquilhadora.

    ResponderEliminar
  5. Só uso em ocasiões especiais. Adorei a cor :)

    ResponderEliminar
  6. Não costumo usar, tenho as bochechas naturalmente rosadas. Mas fiquei com vontade de experimentar esse!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso um da yves rocher que gosto bastante. É discreto, não gosto de ver as bochechas muito avermelhadas. bj:)

    ResponderEliminar
  8. Eu não posso usar blush, porque já sou muito rosada por natureza. Às vezes olho-me ao espelho e pareço um palhacinho porque ando sempre com as bochechas rosadas lol
    *

    ResponderEliminar