terça-feira, 12 de outubro de 2010

As estrelas da companhia #1

Não sou uma daquelas mulheres que tem carradas de maquilhagem, isto porque não a uso o suficiente para valer a pena ter 100 batons, 300 sombras… as coisas acabam por se estragar (sim eu sei porque nem sempre fui assim).

Mas gosto muito e tenho coisinhas muito giras (um dia destes mostro tudo no mesmo post), mas por agora vou me limitar a falar de algumas coisas que eu gosto muito, aqueles que são mesmo os meus favoritos.

Assim para começar um dos meus produtos favoritos da MAC e um dos meus glosses favoritos. É da colecção Cremsheen glass ( Richer Lusher) e é um coral muito, muito bonito.




Para além de tudo é de óptima qualidade, não deixa os lábios peganhentos e tem um cheiro e um sabor muito bom.



A R. no outro dia perguntou-me que produtos eu gostava da MAC e este é sem dúvida um deles.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Dá uma ar super-natural.
    Uma das coisas que eu gosto da MAC são os pincéis. Duram, e duram sem se estragarem.
    Beijinhos, Szinha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por responderes ao meu pedido ;)

    Lindíssimo sem dúvida e parece valer bem o preço!!!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, quanto custou?

    ResponderEliminar
  4. Já não me lembro porque já tem algum tempo, mas cerca de 20€ penso eu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar