domingo, 10 de outubro de 2010

Chanel 461 – Blue Satin

Este desde que saiu é um dos mais vendidos da chanel e provavelmente o único azul que eu gosto mesmo, dependendo da luz é quase preto e ao sol é um azul petróleo muito giro. Não é no entanto o verniz mais fácil de pintar de tão fluido que é, mas é uma questão de hábito, no entanto apesar de estarem bem certas, com o flash nota-se bastante as falhas, que não se vêem a olho nu.
* Com flash



* Sem flash


XOXO S.

P.S. Esqueci de dizer que é o verniz que tenho que seca mais rápido, uma maravilha.

13 comentários:

  1. Falhas? Onde? Eu sei que sou vesga mas não reparei em nada!
    Fiquei deliciada com a cor.
    Beijinhos doces,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. É bonito, mas o preço que pedem... Nossa Senhora, nunca na vida xD
    Sophie*

    ResponderEliminar
  3. nunca tentei pintar as unhas assim, dessa com, tao escura!

    ResponderEliminar
  4. parece preto, mas com o azulado fica mesmo giro! entendo porque é que é dos mais vendidos mas eu não o comprava =X já tenho o preto...

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que, a par do Black Satin também da Chanel, é o meu verniz preferido de todo o sempre.

    (tenho só uma inveja pequenina por o teres! :P)

    ResponderEliminar
  6. Se seca rápido, já é uma óptima vantagem! :)
    Pessoalmente prefiro cores mais claras.

    ResponderEliminar
  7. É lindo, mas as tuas unhas ajudam:)

    ResponderEliminar
  8. Adoro!

    É mesmo muito giro!

    Eu comprei o Paradoxal há cerca de uma semanita e ando viciada :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. É super giro :)
    Fica msm mt bem nas unhas...eu adoro estes tons mais escuros para o Inverno!

    P.S. Nunca tinha comentado, mas acho o teu blog super inspirador e divertido :P

    bjinhos*
    Margarida

    ResponderEliminar
  10. adoro!! e não vi falhas nenhumas...
    isto custa mais ou menos quanto?

    ResponderEliminar
  11. Olá Paula, cerca de 19€ depende um bocadinho dos lugares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar