segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perguntinha, perguntinha…

Aqui a Je tem um problema, nunca acerto com o rímel, nunca compro um que seja mesmo bom e como só compro um de cada vez (porque dura cerca de 3 meses e acho desnecessário ter mais que um) ando sempre insatisfeita.


Assim agora que o meu YSL volume effet faux cils já deu o que tinha a dar está na altura de procurar outra e quero uma diferente, não que esta seja má mas não é assim tão boa quanto isso.


O que é que as meninas aqui usam e gostam?

XOXO S.

20 comentários:

  1. Eu uso uma da Maybelline... A Falsies!

    E adoro-a! é possível construir o look que pretendes, ou seja, podes optar por uma coisinha mais dia e subtil ou mesmo por uns pestanões super dramáticos! Eu AMO!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  2. Maybelline forever! O Colossal Volum´Express (Not Waterproof) ou o Efeito Pestanas Postiças. Em mim resulta melhor que as outras máscaras mais caras.

    ResponderEliminar
  3. Maybelline também :))) mas waterprofff ;))

    ResponderEliminar
  4. * waterproof (enganei-me no outro comentário)

    ResponderEliminar
  5. l'oreal telescopic sempre, a melhor de sempre.

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Para mim as melhores são a lancome hypnoses drama ou então a Makeup forever smoky lash.

    Rita Ferreira

    ResponderEliminar
  7. POr acaso de momento também estou com a maybelline e gosto mas também continuo na busca daquele mesmo perfeito :)

    ResponderEliminar
  8. Na minha modesta opinião, as da Maybelline são as melhores na relação qualidade/preço em Portugal. A Colossal é boa.
    Eu uso a LashBlast da CoverGirl que 1amiga me manda dos EUA, é a melhor do mundo e eu já usei Chanel, Lancôme, MAC... Além disso, custa uns 8€! =)

    ResponderEliminar
  9. Eu em rimeis também tenho sempre o mesmo azar, ainda não encontrei o ideal...

    O próximo a experimentar será o SuperShock da Avon à prova de agua, ainda não experimentei nenhum, a ver vamos o que sai daqui...

    Sempre tive uma dor de cabeça com rimeis :S

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto da Mascara Infinito da Collistar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto e recomendo a Colossal da maybelline. Comprei recentemente a Smokey Lash da Makeup Forever, mas ainda nao a abri, estou à espera de acabar com a colossal; no entanto, conheço pessoas que dizem maravilhas!

    ResponderEliminar
  12. Também não acerto. Mesmo os à prova de água, borram (fazem sombra). ou então fazem grumos,o que para mim é horivel, porque uso lentes de contacto e aquilo agarra-se tudo às lentes. Se alguém tem o mesmo problema que eu...help!
    Já experimentei os Maybeline e borram, o Chanel faz grumos, Kanebo faz grumos, o Lóreal não resulta porque preciso de volume, agora tenho o Clarins e é como se não tivesse ríme, blhac...

    ResponderEliminar
  13. Há pouco tempo perguntei o mesmo lá no meu blog e a maior parte respondeu colossal da maybelline!!

    ResponderEliminar
  14. As minha preferida até agr para alongamento é a L'oréal telescopic e já ouvi falar muito bem da Colossal da Maybeline para volume...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  15. Olá mimi um dos meus maiores problemas é as lentes, acontece-me o mesmo, mas este da YSL não borra nem faz grumos, nota-se que tens rímel é verdade mas também não é suficientemente bom, não sei explicar, no entanto até pode ser que funcione com algumas pessoas.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto muito de um da HR, não sei o nome, mas o tubo tem um padrão de leopardo, ou tigre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. olaa
    Eu ha uns tempos tambem andava a procura do rimel perfeito porque tenho olhos pequenos e sempre que punha rimel borrava tudo então fui aquela brilhante loja chamada sephora, fui a secção da benefit e comprei o rimel bad gal lash e sinceramente foi a melhor compra que eu fiz nos ultimos tempos

    beijos mariana =)

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida a Mascara Infinito da Collistar é o melhor rimel de sempre! E além do mais é bastante em conta, custa cerca de 22€! *

    ResponderEliminar
  19. colossal da maybeline, whaterproff é ótimo!!! sou apaixonada por ele

    ResponderEliminar