sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu e as prendas...

Eu nunca espero pelo Natal para abrir prenda nenhuma, sou uma pessoa muito apressada e que não vê a lógica de guardar tudo a ocupar espaço embrulhinho até à véspera de Natal para no dia abrir aquilo tudo de enfiada e não poder aproveitar convenientemente cada presente (claro que isto sou eu que sou parvinha todos os dias e tenho ideias ainda mais parvas).


Mas, este ano a minha mãe olhou para mim com um ar muito sério e disse “Porque raio não podes ser como as outras pessoas? Este ano vê lá se te comportas e só abres as prendas no Natal, ou a curiosidade é assim tanta que não aguentas?” e eu resolvi ser uma “pessoa normal” pelo menos este ano.

O problema é que já me arrependi e agora não quero dar o braço a torcer e admitir que a curiosidade está a tomar conta de mim, parece que voltei a ter 5 anos, já abanei, apalpei e coloquei à luz as prendas todas para tentar descobrir o que está lá dentro. E a pior é a do M. que nunca consegue guardar segredo de nada e eu este ano não faço a mais pálida ideia do que ele me comprou.

Eu não nasci para viver na dúvida…

XOXO S.

12 comentários:

  1. Quando era miúda fazia um frurinho em todos os presentes ihihih não aguentava o suspense =)

    ResponderEliminar
  2. Ah, que curiosa!! Tens que esperar mais uma semana :)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa só abrimos as prendas no dia 25 de manhã. Até as prendas estão escondidas. Só são colocadas na árvore durante a madrugada de 24 para 25. :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. LOL! isso nao e uma duvida... é uma duvidazinha!

    ResponderEliminar
  5. haha
    eu adoro supresas!!! :D
    infelizmente hoje em dia tenho de ser eu a sugerir porque os meus pais não sabem do que gosto, e portanto já não há surpresas, mas pronto, é sempre bom saber só no dia. vá, não sejas marota :D

    ResponderEliminar
  6. Eu sou o oposto, a prenda pode estar diante de mim que eu nem lhe mexo não vá descobrir o que é :) Este ano já descobri o que era uma delas e fiquei fula por a terem deixado assim para eu ver!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. eu também morro de surpresa mas consigo aguentar porque gosto de ter as prendas debaixo da árvore para parecerem muitas :P

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAHAH
    O que já me ri a ler este post! Aguenta rapariga... mas uma dúvida... depois quando abres não é melhor? =)
    Mas está quase quase...!

    **
    T.
    http://bohemian-moments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eheheheh tenho 2 em casa assim... A minha filha (tem 10 aninhos o que se percebe plenamente) e o meu...Pai! Ele e a neta parecem 2 abutres em roda das prendas. Abana, mede, cheira (!!!) o que o eu me rio à custa deles. Gostava de ser mosca para te ver toda roídinha :)
    Beijão minha querida

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por me sugerir um presente de Natal ..

    ResponderEliminar
  11. Sou tal e qual como tu!Não consigo viver na dúvida de não saber o que é!

    ResponderEliminar