sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Posso mudar o final?

Há mulheres que têm tendência a apaixonar-se por homens que não valem nada, acho que chega a ser algo patológico, a minha prima I. é a rainha nesse campo, quando mais filho da mãe ele for, maior é a probabilidade de ela se interessar por ele, acho que é como na música da Rihanna com o Eminem "Just gonna stand there, And watch me burn, but that's alright, because I like the way it hurts. Just gonna stand there and hear me cry, but that's alright because I love the way you lie... I love the way you lie".


Eu nunca fui assim, nunca fiquei encantada pelos bad boys também não sei explicar o porquê, simplesmente não são o meu género. Mas, isso é na vida real, se falarmos de séries, filmes, novelas eu gosto sempre mais daqueles homens menos certinhos, com aquele mistério e conjunto de segredos associados a ele.

Resumindo quase nunca fico feliz com o final de nada, porque se dependesse de mim não acabava a rapariga principal com o rapaz bonzinho e sonsinho que enjoa mas, sabem o que eu acho, o problema é que as personagens boazinhas das séries são tão sem sal que me incomodam profundamente, já na vida real não é assim, uma pessoa pode ser decente e não ser sem sal.

Claro que estou a falar de homens porque me lembrei disto ao ver um episódio do Vampire Diaries (maldita a hora que comecei a ver isto que é um vicio desgraçado) em que eu quero por que quero que a personagem principal fique com o irmão mauzinho, ridículo eu sei.

Mas posso também falar de mulheres assim que me fascinam como é o caso da Blair na série gossip girl, claro que também aqui a minha personagem favorita masculina é o Chuck…


Começo seriamente a pensar que sofro de algum problema patológico nestas coisas, não era suposto eu gostar dos bonzinhos e sonsinhos?

XOXO S.

9 comentários:

  1. Não não.
    Bonzinhos e sonsinhos, nunca são só bonzinhos e sonsinhos, porque quando algo descarrila nao sabem reagir as coisas.
    Pessoalmente prefiro os badboys nao estou a dizer os "canalhas" os badboys.
    Esse J.Depp *-* aii aii mae.

    ResponderEliminar
  2. Pensa assim, nem com tempero a mais nem a menos.

    ResponderEliminar
  3. Aii os bad boys têm o seu quê que me fascina!! aiaiiii

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    também sou viciada na série The Vampire Diaries, e gostava que a Elena ficasse com o Damon, enfim.
    bjx

    ResponderEliminar
  5. Nahhh...as pessoas cinzentas são mais interessantes, nem oito nem oitenta. Sou sincera, pode ser estúpido, mas pessoas armadas em madres teresa de calcutá e que não partem um prato irritam-me profundamente. Também devo ter algum problema...mas acho que ninguém é assim tão certinho, tão perfeito, tão ajustado. Soa-me plástico.

    PS: também adoro a Blair e o Chuck. É o par perfeito naquela série, naquele contexto. E acho a Blair muito gira, mais gira até que a amiga Serena.

    ResponderEliminar
  6. Single_Lady, fico muito mais descansada agora que sei que não sou a única que queria que a Elena ficasse com o Damon, é que já estava a achar que eu tinha um problema mental qualquer :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu sou como tu, gosto de bad boys na TV e bonzinhos na realidade.
    Não sigo essas séries mas depois de ver esse menino do Vampires... fiquei com vontade, mas que pedaço.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou completamente viciada no Vampires diaries e eu que odeio vampiros e o crepusculo, true blood nunca pensei. Eu era fã da Buffy e acho que isso condicionou tudo porque não gostava de mais nada com vampiros até começar a ver esta série.

    E não és doida porque eu também gosto muito mais do Damon, agora vou só ali ver o episódio de ontem que ainda não tive tempo e o TIVO está à minha espera.

    ResponderEliminar
  9. Também adoro ver os Vampire Diaries! O Damon é demais :P espero que ele fique com a Elena.

    ResponderEliminar