quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oh Boy... Oh Boy...

E já não há ninguém que não saiba que se há coisa pela qual eu sou doida no que toca a maquilhagem são os batons (estou a considerar que verniz não conta como maquilhagem), uso sempre mesmo quando não uso mais nada.

Os batons têm alguns problemas, nomeadamente o secarem um pouco os lábios se estivermos a falar de batons de longa duração ou completamente matte, isso não é um impedimento para mim mas exige um pouquinho mais de trabalho porque tenho de aplicar sempre um hidratante antes.

Por isso ando sempre doida para experimentar as novas fórmulas, mais hidratantes e de fácil aplicação como os da Dior que falei aqui. Quando soube que a Chanel tinha também uma nova linha dentro do mesmo género comecei logo a sonhar em deitar as mãos a alguns deles.



O Chanel Rouge Coco Shine 54 Boy era a minha prioridade mas infelizmente estava já esgotado em quase todo o lado e só na segunda-feira lhe deitei a mão (um muito obrigada à I.) para já estou absolutamente apaixonada.



Já ouvi algumas pessoas dizerem que acham que não tem muita cor, nos meus lábios (que não são excessivamente pigmentados) tem e dá a sensação que demorei imenso tempo a aplicar quando basta 30segundos, não é preciso espelho nem batom hidratante (já usei ontem e hoje e tenho os lábios super hidratados, como se me limitasse a aplicar um hidratante).





Dentro do género é o melhor que experimentei (mas farei uma comparação com o Dior Addict em outro post e depois de usar mais um pouco e experimentar outro), é aquele batom para o dia-a-dia que fica bem a qualquer mulher e com qualquer maquilhagem, é um tom rosa com um pouco de azul e que dá igualmente a ideia de que para além do batom apliquei também um gloss por cima a durabilidade é um bocadinho menor que um batom normal mas isso é sempre algo que já se espera de um batom deste género (2/3h).



XOXO S.

P.S. As cores da colecção...

20 comentários:

  1. Adorei, eu queria muito um assim do género, e agora fiquei indecisa entre este o diorkiss #578, acho que vou esperar pelo teu post de comparação :)

    ResponderEliminar
  2. Likecrystalwater, para já noto algumas diferenças e acho que depende do que pretendes, assim que usar mais um pouco publico sobre isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse batom que compraste é lindíssimo!!! Onde é que o compraste e quanto custa, sabes?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Há à venda em qualquer perfumaria, sephora, douglas, perfumes &Co... são cerca de 27€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou esperar pelo eu post de comparação!
    Ando há que tempos para comprar assim um batom mais carito mas bom mas não sabia bem em que cor apostar(sou a típica mulher portuguesa, cabelo castanho e olhos castanhos) e acho sempre que apenas o batom vermelho fica bem!

    E pronto, é por isto que não costumo comentar os teus posts, mesmo sendo uma leitora diária, é que falo.. falo..

    :D

    ResponderEliminar
  6. eu fico doente cada vez que venho cá. colocas aqui coisas tão giras :) tenho uma grande pancada por batons. não uso muito mas sempre que vejo uma cor gira lá estou eu a gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. Panda, mais ou menos 27€.

    Diana, falar muito é bom, eu também falo e falo :P Assim que achar que serei correcta na comparação irei fazer o post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lindo!!!!!!!!!!!!!! Eu experimentei o fetiche e amei! Agora fiquei curiosa com esse..

    ResponderEliminar
  9. Fiquei apaixonada! Que efeito tão bonito nos lábios. ;) :)

    Beijão doida varrida*

    ResponderEliminar
  10. Muito giro, fica um efeito fantástico nos lábios.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    É a primeira vez que comento, descobri o teu blog quando andava à procura de informações de verniz de gel :))
    Tenho estado a ler e estou a gostar muito, coisas fantásticas aqui nos mostras.
    Tenho um problema com os batons porque os meus lábios secam rapidamente, do género numa hora ponho vaselina, ficam bons, daí a 3h já estão todos gretados, pôr batom de cor torna-se quase impossível!
    Manteve esse brilho nos lábios durante algumas horas?
    Desculpa estas perguntas todas mas fiquei mm entusiasmada com esse batom, se resultasse para mim seria óptimo!

    beijinho
    O que é que achaste? Este bom tem mesmo um bom nível de hidratação?

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa colecção! Tem batons tão bonitos!!! :)

    Esse que compraste é mesmo lindo. Adorava tê-lo (: Fica mesmo bonito nos lábios.

    Sortuda! ;D

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  13. Grey's, obrigada, os meus lábios também são um pouquinho assim, para usar batom tenho de andar sempre com a embalagem do barral atrás mas com este batom não, para mim funciona como um hidratante (não tão bom como vaselina ou o batom da barral, mas mesmo assim muito bom).

    O brilho dura cerca de 1h30 depois fica só a cor mas mesmo assim fica muito bonito. Para mim funciona mas, claro que não posso jurar que funcione com todas as pessoas porque somos todas diferentes.

    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá S. passo sempre por aqui mas raramente comento só que hoje querida dizer que gosto mesmo muito das tuas dicas e que só tenho pena de serem sempre produtos tão caros, seria possivel quando fizeres a comparação com os da Dior comparares também com os da Oriflame que são bem mais baratos? Gostava de saber se são muito diferentes. Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Rita M., Obrigada, vou tentar arranjar para comparar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. foi a melhor review que li do rouge coco shine, eu sei que hidrata imenso, mas eu não gosto dele. prefiro o allure, mas gostei muito de ver em ti :)

    ***

    ResponderEliminar